A Sacola Chic garante a qualidade dos produtos por ela comercializados assumindo toda a responsabilidade pela idoneidade, integridade e confiabilidade de produtos e fornecedores, garantindo a total satisfação dos clientes da compra até a entrega.

Para que seja solicitada a troca ou devolução do produto, o mesmo precisa estar em sua embalagem original sem avarias e com os lacres inviolados.

Segundo o código do consumidor (artigo 49), os produtos comprados por atendimento não presencial podem ser trocados em até 7 dias corridos, após o recebimento. Assim sendo o cliente pode optar pela troca ou devolução do valor pago.

O produto deve ser devolvido à Sacola Chic, ou a um Distribuidor informado pela mesma, onde serão periciados, caso haja alguma reclamação sobre a qualidade do mesmo. Caso o motivo da reclamação seja confirmado, será garantida a troca ou devolução do valor pago, sem nenhum ônus para o cliente.

O cliente pode optar por trocar, produtos avariados, por outro poduto igual ou por outro produto disponível em estoque. Desde que a avaria não tenha danificado apenas embalagem, devido ao transporte, sem comprometimento do produto. Estando o conteúdo intacto.

O prazo de troca ou devolução depende da região do país e da disponibilidade do estoque, sendo importante o cliente entrar em contato com nosso atendimento, para que possamos solucionar eventuais problemas.

Eventuais entregas de produtos que não foram os selecionados pelos clientes, ou troca, ou devoluções, devem ser tratados diretamente com a nossa Central de Atendimento, fone: 62 3638 0622, email: sac@sacolachic.com.br.